O SC Braga joga amanhã o segundo jogo da meia-final do playoff do campeonato de futsal da I Divisão, frente ao Benfica, às 21h00, no pavilhão Fidelidade, em Lisboa.Os arsenalistas estão obrigados a vencer, dado que perderam o primeiro jogo, em Braga, por 5-0.
Na antevisão do jogo, o técnico Joel Rocha e Tiago Sousa, reconheceram a exigência da partida mas estão convictos de que o SC Braga tem condições de vencer e forçar o terceiro jogo.
«Após uma profunda e detalhada análise ao jogo 1, e de forma a confirmar que os números finais foram bem diferentes do jogo jogado, estamos plenamente convictos e conscientes de que, aproveitando com qualidade as nossas oportunidades e aumentando os minutos de maturidade competitiva, podemos vencer o jogo 2 e levar a decisão para o jogo 3. Enquanto houver segundos para jogar, haverá energia, orgulho e caráter para ganhar. Seremos Guerreiros no campo e na bancada e, como um só, vamos juntos lutar pela vitória», referiu o treinador do SC Braga.
Tiago Sousa: «Só a vitória interessa»

O ala Tiago Sousa também sublinhou o facto de o triunfo ser um único resultado que interessa ao SC Braga. «Expectativas de um jogo extremamente difícil, exigente e competitivo. Sabemos que só a vitória interessa, e é para isso que nos estamos a preparar durante a semana. Vamos encarar o jogo cientes daquilo que temos de melhorar em relação ao jogo 1, para podermos vencer e empatar a eliminatória», disse.