A equipa Centro Recreativo e Cultural de Briteiros, constituída por Armando Oliveira, Luís Costa e José Leite, venceu o 1.º Torneio Regional promovido pela Associação de Petanca da Zona Norte, cuja organização esteve a cargo do próprio Centro Recreativo e Cultural de Briteiros, em Guimarães.
A prova juntou num total de 123 atletas (114 seniores masculinos, 6 senhoras e 3 juniores), distribuídos por 41 equipas.
No segundo lugar ficou a equipa do Clube de Petanca das Taipas, formada por Guilherme Pereira, João Freitas e José Rocha, enquanto que o terceiro lugar ficou entregue a Bruno Moreira, Paulo Bessa e Márcio Araújo, do Clube Caçadores de Rebordosa.
O segundo torneio regional da Associação de Petanca da Zona Norte será disputado no próximo sábado no Parque Rio Ferreira, Rebordosa, Paredes.
CRC Briteiros venceu em casa 1.º Torneio Regional de Petanca
Fotografia
DR
Luis Filipe Silva
Jornalista
Publicado em 01 de abril de 2025, às 16:56