O Vizela venceu hoje na visita ao Torreense, por 4-2, e prolongou a boa fase no campeonato, subindo ao sétimo lugar da II Liga portuguesa de futebol e ficando a um ponto dos 'azuis grená'.
Com este resultado, o Vizela, que soma cinco triunfos e dois empates nas últimas sete jornadas, sobe ao sétimo lugar, com 31 pontos, menos um do que o Torreense, instalado no sexto posto.
Vizela entrou melhor na segunda parte e viu a pressão inicial ser compensada com o golo: aos 54, e num lance em que tinha um ângulo reduzido, Jair Semedo ‘disparou’ sem hipóteses para o primeiro golo da partida.
A reação dos ‘azuis grená’ não tardou e, volvidos cinco minutos, Juan Balanta igualou o marcador na conversão de uma grande penalidade a castigar uma falta do guarda-redes Ruly García sobre Javi Vázquez.
No entanto, o conjunto de Fábio Pereira voltaria a adiantar-se, aos 63, com Heinz Morschel a surgir isolado e a devolver a vantagem aos visitantes.
Os ‘vizelenses’ até poderiam ter dilatado, mas foi o Torreense a chegar ao empate, aos 78, através de um portentoso remate de Javi Vázquez de fora da área.
A resposta visitante surgiu aos 81, tendo Vivaldo Semedo, que tinha entrado no decorrer da partida, ganhado vantagem sobre Vasco Oliveira e apontado o terceiro golo da sua equipa Vizela, num resultado que ficou sentenciado na sequência de novo remate certeiro de Heinz Morschel, já em tempo de compensação (90+2).