Filipe Gonça não esteve com meias palavras e deixou alguns recados dirigidos à direção do Maria da Fonte. Depois da derrota na casa do Santiago Mascotelos (5-3), a contar para a 18.ª jornada da Pró-Nacional da AF Braga, o técnico marifontista sublinhou a necessidade imediata de reforçar o plantel.
«O Maria da Fonte precisa de reforços, se a direção assim não entende, vamos trabalhar da mesma forma, com o mesmo empenho, com a mesma competência. Podemos prometer que vamos igualar todos os adversários, mas sentimo-nos inferiores em alguns momentos. Sabemos as carências que o plantel tem, quando quisemos alterar nesta reta final, a nível de avançados, estávamos limitados. Um candidato que se quer assumir realmente, digo isto abertamente, doa a quem doer, tem de ter reforços, tem de ter soluções no banco para depois dar abanões nos jogos, porque só assim é curto, é um plantel muito curto», atirou Filipe Gonça.
«Nesta paragem de duas semanas do campeonato foram referenciados os jogadores, mas não houve solução do outro lado… Temos pena! Trabalhamos com o que temos», desabafou.
O Maria da Fonte é quinto classificado do campeonato, com 35 pontos, a dois do líder Celoricense, que tem um jogo em atraso.