twitter

Campeã europeia abrilhanta Festival de Patinagem de Monção

Campeã europeia abrilhanta Festival de Patinagem de Monção
Fotografia DR

Publicado em 09 de janeiro de 2025, às 16:19

Catarina Craveiro marca presença sábado no Alto Minho

Decorre no próximo sábado o Festival de Patinagem de Monção no pavilhão Desportivo Municipal, iniciativa que vai ser abrilhantada com a presença da atual campeã europeia, Catarina Craveiro.
O evento, promovido pelo Clube de Patinagem de Monção,  conta com com apoio da Câmara Municipal de Monção,e promete uma tarde sobre rodas com demonstrações das três vertentes da patinagem desenvolvidas no clube: Patinagem Artística, Hóquei em Patins e Patinagem de Velocidade.
A festa da patinagem monçanense conta com a participação de atletas de vários clubes convidados e com a presença da atual Campeã da Europa de Patinagem Artística, Catarina Craveiro, tendo entrada gratuíta no pavilhão a quem quiser assistir ao evento.