A Associação de Futebol de Viana do Castelo decretou um minuto de silêncio, a cumprir nos jogos oficiais de 14 e 15 de dezembro, em memória do dirigente do Atlético dos Arcos, Filipe Guimarães, que faleceu hoje.
«Para conhecimento dos Clubes filiados e demais interessados, informa-se que será respeitado “um minuto de silêncio” em todos os jogos das competições organizadas pela Associação de Futebol de Viana do Castelo, a realizar entre os dias 14 e 15 do corrente, em memória do Senhor LUÍS FILIPE SILVA GUIMARÃES, ex-Diretor do Atlético dos Arcos Associação Desportiva e Associação Recreativa e Cultural de Paçô», pode ler-se no comunicado enviado para a nossa redação.
Também o clube de Arcos de Valdevez publicou uma nota de pesar pelo falecimento de Filipe Guimarães na sua página oficial.