Hugo Oliveira promete apresentar um FC Famalicão de matriz ofensiva. O novo timoneiro dos famalicenses, que foi hoje apresentado em conferência de imprensa quer também «uma equipa muito rigorosa taticamente.
«O presidente não pediu resultados, mas eu sei que o futebol tem de estar sempre ligado a resultados. Vamos ter um Famalicão com olhos na baliza adversária. Teremos uma equipa muito rigorosa taticamente e muito intensa. O futuro é desenvolver jogadores. Se tivermos melhores jogadores, vamos ter melhor equipa. Não temos expectativas em relação à classificação, temos expectativas em preparar o próximo jogo», disse.
Hugo Oliveira terá como adjuntos Gil Sousa, Marco Pedroso, Pedro Abreu, Ricardo Silva e Miguel Miranda.
Miguel Ribeiro: «Conheço bem a competência do Hugo Oliveira»
O presidente da SAD do FC Famalicão, Miguel Ribeiro, referiu que Hugo Oliveira «é o homem certo» para orientar o clube nesta fase.
«Estou firme de que é o homem certo no lugar certo para o desafio que o Famalicão tem pela frente. É um desafio muito assente no jogo e no jogador e um treinador com a experiência dele, com tantos anos com Carlos Queiroz, Jorge Jesus, Marco Silva, faz todo o sentido este perfil de treinador», concluiu.