twitter

Paulo Silva preparado para a Rampa de Boticas

Paulo Silva preparado para a Rampa de Boticas
Fotografia JBVA

Publicado em 19 de setembro de 2024, às 10:31

Piloto de Braga entra em ação no próximo fim de semana

O piloto de  Braga, Paulo Silva,  tem já tudo pronto para a penúltima jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2024, que vai ter lugar já este fim de semana na Rampa de Boticas, organizada sob a égide da Demoporto.

 Sobre esta participação, Paulo Silva, piloto  PDauto  logo nos disse: «Estive ausente na Rampa do Caramulo por motivos de foro familiar, mas para a Rampa de Boticas está tudo pronto.  Em termos de objectivos, confesso que gostava de poder vencer a minha categoria, mas tenho de reconhecer que o Cupra TCR do Parcidio Summavielle é uma máquina fabulosa, mas há que tentar tudo para vencer, onde quero estar com a máxima concentração, para poder assim dar o meu máximo, para assim poder atingir este objectivo, esperando que esteja tudo perfeito com o meu Audi A 3 RS”, conclui o piloto.

 Paulo Silva – Piloto PDAUto e o Audi RS 3 vão fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira e sábado, com as três subidas previstas para o sábado de tarde, com duas subidas de treinos e uma subida de prova. No domingo terão lugar quatro subidas, duas de treinos e duas de prova.