twitter

15.ª edição do Torneio de Futebol de Praia em Vieira do Minho começa amanhã

15.ª edição do Torneio de Futebol de Praia em Vieira do Minho começa amanhã
Fotografia DR

Publicado em 01 de agosto de 2024, às 16:50

Às 21h00 no Parque dos Moinhos

A 15ª edição do Torneio de Futebol de Praia terá o seu pontapé de saída amanhã, dia 2 de agosto, pelas 21h00, no Parque dos Moinhos, em Vieira do Minho. No mesmo dia, realiza-se a apresentação do Ginásio Clube de Vieira, seguida do embate entre as equipas Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho e Agrupamento 1004 Guilhofrei (Futebol Feminino). 

Pelas 21h30, ocorrerá o sorteio dos jogos desta edição do torneio. Em seguida, às 22h00, haverá mais um jogo, desta vez entre a Câmara Municipal de Vieira do Minho e os representantes das equipas participantes no torneio.

Durante a realização do torneio, estará disponível uma mesa de Teqball, com o objetivo de promover a prática desportiva desta modalidade inovadora e inclusiva. O Teqball é um jogo que combina futebol e ténis de mesa, sendo praticado em mesas curvas e com bola de futebol.