twitter

Adeptos do Vasco da Gama já levaram a boina de Álvaro Pacheco para as bancadas

Adeptos do Vasco da Gama já levaram a boina de Álvaro Pacheco para as bancadas
Fotografia Redes sociais

Redação

Publicado em 22 de maio de 2024, às 19:49

Treinador esteve na partida de ontem e tirou fotos com os 'vascaínos' em São Januário

O treinador Álvaro Pacheco, ex-Vitória SC, chegou esta semana ao Vasco da Gama, ainda nem estreou-se pela equipa, mas a sua imagem de marca já está nas bancadas de São Januário, o mítico estádio do clube carioca. Ontem, as boinas já apareciam e eram até vendidas nos arredores da 'Colina Histórica'.

De acordo com adeptos que estiveram no jogo de ontem frente ao Fortaleza para a Taça do Brasil, muitos 'vascaínos' já estavam com a boina, e algumas até com símbolos do clube.

O treinador ainda não comandou a equipa, mas viu a partida, que terminou empatada em 3-3, e o Vasco da Gama, avançou para os oitavos de final na disputa de penáltis.

Na sua chegada a São Januário, Pacheco atendeu adeptos, conversou e tirou fotos, assim como na saída. Antes do início da partida, passou pelo relvado e foi aplaudido pelas bancadas.

Depois da partida, o treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, falou sobre a chegada do português e revelou que Álvaro Pacheco deu algumas contribuições.

"Nós já estávamos a conversar com ele. Mesmo de longe, o tempo todo passava confiança. É um gajo de uma energia enorme, esteve presente no balneário, e conseguimos fazer esta transição boa pra ele", disse Rafael Paiva em conferência de imprensa no Rio de Janeiro.

Por causa das chuvas no Rio Grande do Sul, algumas partidas do Campeonato Brasileiro foram adiadas, então Álvaro Pacheco vai ter mais de uma semana para conhecer a equipa e deve fazer a sua estreia no dérbi contra o Flamengo no próximo dia 2 de junho no Maracanã.