twitter

SC Braga lança copos reutilizáveis

Fotografia SC Braga

Redação

Publicado em 04 de maio de 2024, às 11:13

Parceria com a Sagres

O Sporting de Braga divulgou hoje o lançamento do seu copo reutilizável, iniciativa em parceria com a Sagres.

Segundo publicação divulgada nas redes sociais, o clube e a marca de cerveja "uniram esforços e formaram uma parceria que tem como objetivo tornar o Universo Braga mais sustentável, reduzindo a quantidade de resíduos nos jogos realizados no Estádio Municipal de Braga. Uma iniciativa que visa, não apenas melhorar a experiência dos adeptos, mas também contribuir para um ambiente mais verde e saudável".

Nos jogos em casa contra o Casa Pia e o FC Porto, serão realizados testes, nos quais o adepto não será obrigatório adquirir os copos. No entanto, serão incentivados a adquiri-los por apenas 1 euro de caução. Esta taxa será reembolsada na devolução do copo nos mesmos locais onde foi adquirido, desde que esteja em bom estado de utilização (não partido).

O clube explica que serão três copos distintos, disponíveis em todos os bares do estádio e na Fan Zone. Estes artigos são reutilizáveis e fabricados com materiais eco-friendly