twitter

Campeãs Mundiais da Bracara Team recebidas na Câmara Municipal de Braga

Campeãs Mundiais da Bracara Team recebidas na Câmara Municipal de Braga
Fotografia Avelino Lima

Publicado em 04 de abril de 2024, às 22:19

Grupo Bracara Diamonds venceu prova em Espanha no Campeonato do Mundo de Dança Coreográfica

A equipa da Bracara Team que se sagrou campeã mundial em Espanha no Campeonato, foi hoje recebida na Câmara Municipal de Braga para receber a respetiva homenagem. 

O presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, destacou a importância do trabalho feito pela Bracara Team em prol da dança desportiva no concelho.

«É um título  mundial e por isso, estão de parabéns. São as melhores do Mundo e  isso não é para todos. Isto representa também algo que para nós: O ecletismo de modalidades que em Braga se praticam e dão a oportunidade aos jovens de praticarem aquilo que gostam», disse.

Sameiro Araújo, titular da pasta do Desporto no município de Braga sublinhou a importância desta conquista para as jovens atletas. «Estas meninas são a cereja no topo do bolo. Houve muitas equipas da Bracara Team que alcançaram o quarto, quinto, sexto e sétimo lugares nesta prova. E só quem vive o desporto é que sabe o que é ser quartas, quintas ou sextas num campeonato do Mundo. Mas vocês foram as melhores das melhores. Foram a cereja no topo do bolo e é um privilégio ter-vos aqui hoje. Parabéns a todas», disse.