twitter

Ricardo Peixoto deixa comando do Souto Gondomar

Ricardo Peixoto deixa comando do Souto Gondomar
Fotografia DR

Publicado em 26 de fevereiro de 2024, às 21:35

I Divisão da AF Braga

O técnico Ricardo Peixoto deixou hoje o comado técnico do Souto Gondomar. O treinador bracarense anunciou a decisão na sua página das redes sociais, após a derrota sofrida no último jogo frente ao Longos (1-0) a contar para a 17.ª jornada do campeonato da série C da I Divisão da AF Braga.

Ricardo Peixoto deixa o Souto Gondomar na 10.ª posição com 15 pontos somados.

«Chega ao fim a minha ligação como treinador do Grupo Desportivo e Souto Gondomar.
O treinador é um ser que ficará sempre refém dos resultados e neste caso não foi diferente.
Saio deste projeto de consciência tranquila e com a certeza de que o profissionalismo, o empenho, a lealdade, o compromisso e a vontade de ganhar foram sempre palavras de ordem, infelizmente por um motivo ou por outro os resultados não foram condizentes com aquilo que foi o trabalho diário.
Um projeto que me ensinou algumas coisas extremamente valiosas para o futuro e tenho a certeza que saio daqui melhor treinador do que quando cheguei.
Resta-me agradecer ao Presidente do clube a confiança, a todo o staff o apoio que nos foi dado, mas principalmente a estes jogadores, porque vocês para mim serão sempre a maior conquista e se as coisas não aconteceram, não foi porque não quisessem.
Desejo ao clube o maior dos sucessos e ficarei a torcer para que consigam continuar a crescer.
Por fim uma palavra de agradecimento à minha equipa técnica, a vossa lealdade e o vosso profissionalismo não tem preço e estou-vos eternamente grato pela confiança e pela amizade», pode ler-se na mensagem deixada por Ricardo Peixoto na sua página oficial