twitter

Florian Danho reforça FC Famalicão

Florian Danho reforça FC Famalicão
Fotografia FCF

Publicado em 05 de janeiro de 2024, às 19:15

Avançado de 23 anos jogava nos suíços do FC Stade Lausanne-Ouchy

Está encontrado o primeiro reforço de inverno do FC Famalicão. O avançado francês, de 23 anos, cumpriu a primeira metade nos suíços do FC Stade Lausanne-Ouchy e rubricou um contrato com o nosso clube até ao final da temporada.

Florian Danho mudou-se para a Suíça em 2021, tendo começado por representar o Stade Nyonnais. Uma época depois transferiu-se para o FC Stade Lausanne-Ouchy, clube que ajudou a subir ao principal campeonato suíço na temporada transata com muitos golos e assistências. 

«Estou muito feliz por estar aqui. O Futebol Clube de Famalicão compete numa liga muito boa, na qual tem conseguido solidificar-se ao longo das últimas épocas», começou por dizer. 

Florian Danho admitiu ter ficado «impressionado com as condições do clube, sobretudo com o Centro de Treinos», elencando as razões que o fizeram aceitar o convite. 

“O Futebol Clube de Famalicão é um clube que tem permitido a muitos jogadores destacar-se no panorama do futebol português e europeu».