O treinador do Sporting de Braga, Artur Jorge, ficou muito satisfeito com a exibição da equipa em Portimão. «Acho que é uma vitória muito justa e clara da nossa parte. Fizemos as coisas bem feitas, dominámos desde o primeiro minuto e foi um triunfo justo», vincou.
O técnico dos guerreiros do Minho fez algumas mudanças no onze mas a equipa não se ressentiu, mesmo frente a um adversário da I Liga. «Obviamente que temos a consciência de que temos um plantel com resposta para as quatro competições em que estamos inseridos. Tivemos uma equipa competente, o mérito é todo para os jogadores e fico satisfeito com a forma como jogaram e cumpriram o plano. Uma palavra para os jogadores, que mostraram a sua capacidade e a segunda para os adeptos, que viajaram de Braga e puderam ajudar neste objetivo, porque todos nós queremos repetir o que fizemos no ano passado», destacou Artur Jorge, que gostou de... quase tudo o que viu.
«Se levo alguma nota negativa? Levo um período de jogo de que não gostei tanto. Nos últimos 10 minutos da primeira parte, não tivemos uma boa organização e falámos ao intervalo que era importante jogar organizados para que depois pudéssemos controlar o jogo, como fizemos. Foram 90 minutos muito bons e não é que tivéssemos estado por baixo, mas estivemos mais expostos naquele momento», vincou o técnico do SC Braga, que já aponta baterias para o jogo com o Union Berlin, da Liga dos Campeões, aprazado para quarta-feira, em Braga.