twitter

Taipas veste de verde e branco no dia do centenário do clube

Taipas veste de verde e branco no dia do centenário do clube
Fotografia DR

Publicado em 23 de novembro de 2023, às 10:23

Clube Caçadores das taipas é o terceiro mais antigo da AF Braga.

A vila das Taipas está hoje em festa. O Clube Caçadores das Taipas festeja hoje o seu centenário e os responsáveis do clube instam os taipenses a trajar hoje de verde e branco, as cores do clube e a usarem adereços afetos ao clube, numa forma demonstração de bairrismo e afeto à coletividade, a terceira mais antiga da AF Braga, somente atrás de SC Braga e Vitória SC.

«Estamos a viver um momento único e muito importante para todos os sócios e habitantes da nossa vila. O clube Caçadores das Taipas chegou aos 100 anos, uma data que deve e merece ser celebrada por todos para que o bairrismo e a união do clube e da vila voltem a ser o que eram.

No dia 23 de novembro [hoje] veste as nossas cores, assim sendo na escola, no trabalho ou para onde fores leva contigo as nossas cores e mostra o orgulho e a raça do clube do javali», pode ler-se numa mensagem deixada nas redes sociais do clube.

Programa para hoje

Para o dia de hoje, que assinala a fundação do Clube Caçadores das Taipas, há cem anos, com a modalidade de Tiro, a Comissão do Centenário do clube taipense agendou as seguintes iniciativas:

  • 12h15h: Hastear das Bandeiras, no Campo do Montinho.
  • 12h30: Descerramento de Placa Comemorativa da Fundação do Clube Caçadores das Taipas, no complexo desportivo do Montinho.
  • 12h45: Romagem ao cemitério das Taipas em homenagem a todos os dirigentes e associados do clube falecidos.