O SC Braga foi um dos clubes que marcou presença no Soccerex, o maior congresso de futebol do Mundo, realizado ao longo da última semana em Miami (Estados Unidos). Naquela que foi a 50.ª edição do evento, o SC Braga fez-se representar pelo seu Diretor de Marketing, João Cunha, que participou em reuniões com várias empresas, entidades e clubes, numa partilha de know-how direcionada para o desenvolvimento de potenciais sinergias, nomeadamente nas áreas de marketing, monetização digital, branding e expansão internacional.
«É fundamental estarmos presentes em eventos como este, não só para potenciarmos a marca SC Braga noutros mercados, como também para nos mantermos na vanguarda do que de melhor se faz nesta indústria em todo o Mundo», referiu João Cunha.
Numa nota publicada no site oficial do SC Braga, é citado o CEO da Soccerex, Hugo Varela, que sublinhou «a enorme importância da presença de clubes portugueses no certame, neste caso o SC Braga, para que o futebol em Portugal possa continuar a crescer também em áreas paralelas às desportivas, onde já é um exemplo».
Visita ao Centro de Treinos do Inter Miami
À margem da participação no Soccerex, o SC Braga aproveitou ainda para conhecer o Centro de Treinos do Inter Miami e potenciar acordos para a venda de camisolas oficiais do clube no mercado norte-americano.