twitter

Pablo Villar garante que Vizela "vai entrar para vencer" com FC Porto "pragmático"

Pablo Villar garante que Vizela "vai entrar para vencer" com FC Porto "pragmático"
Fotografia Vizela FC

Agência Lusa

Agência noticiosa

Publicado em 28 de outubro de 2023, às 15:07

O treinador do Vizela anteviu hoje grandes dificuldades perante um FC Porto “pragmático”, na partida da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, mas garantiu que equipa vai “entrar para vencer”.

Pablo Villar recordou as partidas com o Sporting e o Benfica e o quão perto a sua equipa esteve de “conseguir coisas positivas”.

“Nós vamos, como sempre, com a ideia de ganhar. Já jogámos contra outras equipas grandes, como o Sporting e o Benfica, e cometemos erros, mas estivemos perto de conseguir coisas positivas. Amanhã [domingo] temos que fazer o nosso jogo e ir com tudo com o objetivo de ganhar. Não há outra opção”, garantiu o treinador, em conferência de imprensa de antevisão da partida com os ‘dragões’.

O técnico da formação minhota referiu ainda que o Vizela está “no bom caminho” e está preparado para defrontar o FC Porto.

“É uma equipa pragmática e está feita à medida do treinador. Tem o treinador que está há mais tempo no mesmo clube. É a equipa que sofre menos golos, tem muita segurança defensiva. No ataque, está muito bem no jogo aéreo, nos remates e nos cruzamentos. É obviamente uma equipa forte, como demonstrou no jogo da Liga dos Campeões”, explicou o treinador.

Sobre o que é que o Vizela terá de fazer para contrariar esse poderio do FC Porto, Pablo Villar revelou-se confiante e preparado.

"Temos de fazer a nossa parte na defesa, fechar a baliza e depois partir para o ataque. Somos a quinta equipa mais ofensiva a criar oportunidades e temos de seguir focados nisso mesmo", rematou.

O Vizela, 15.º classificado, com seis pontos, recebe este domingo, às 20:30 horas, no Estádio do FC Vizela, o FC Porto, em terceiro, com 19, numa partida da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrada por Manuel Oliveira, da associação do Porto.