twitter

Ricardo Horta: «Era possível ter saído deste jogo com pontos»

Ricardo Horta: «Era possível ter saído deste jogo com pontos»
Fotografia Estúdios Lima/Vila Verde

Pedro Vieira da Silva

Jornalista

Publicado em 25 de outubro de 2023, às 09:22

Ricardo Horta esteve perto de marcar o 2-2 na segunda parte.

O avançado do SC Braga, Ricardo Horta, disse que a equipa acreditou que era possível ter pontuado ante o "colosso" Real Madrid.

«Saímos com o sentimento de que era possível. Defrontámos uma equipa extremamente talentosa e com muita qualidade. Entrámos bem no jogo, mas eles à primeira oportunidade fizeram o primeiro golo. Na segunda parte também estávamos melhor, mas eles voltaram a marcar. Depois de sofrer dois golos contra esta equipa, fica muito difícil dar a volta. Saliento o jogo que fizemos, com muita qualidade, por vezes precipitados, tentar não perder tantas bolas, porque estas equipas não gostam de não ter bola. Demos uma boa réplica», vincou, no final da partida, Ricardo Horta, que prometeu uma equipa guerreira e a lutar pela vitória em todos os jogos.

«Como disse após o jogo do Nápoles, vamos bater-nos de frente contra qualquer equipa e hoje (ontem) foi mais uma prova disso. Podem contar connosco», finalizou o melhor marcador de sempre do SC Braga.

Álvaro Djaló: «Feliz pelo desempenho da equipa»

«Estivemos bem na partida. Trabalhamos bem coletivamente e não nos rendemos até ao fim. Estou muito feliz pelo desempenho da equipa, trabalhamos arduamente no dia a dia. Estou muito orgulhoso pela forma como defrontámos a melhor equipa desta competição. Enfrentámos o adversário olhos nos olhos e sem medo», destacou, no final da partida, o avançado que, na segunda parte, ainda fez o 1-2, deixando os adeptos do SC Braga com esperanças de ainda poder empatar a partida, o que poderia ter acontecido, em várias ocasiões, com destaque para uma extraordinária defesa de Kepa, após remate de Ricardo Horta, avançado dos guerreiros do Minho.