twitter

António Salvador: «Não esperava tamanha distinção»

António Salvador: «Não esperava tamanha distinção»
Fotografia DR

Pedro Vieira da Silva

Jornalista

Publicado em 25 de outubro de 2023, às 09:25

António Salvador premiado na Gala do Desporto de Braga. Presidente do SC Braga orgulhoso pelo prémio.

O presidente do SC Braga, António Salvador, foi galardoado, ontem, com o prémio Mérito e Excelência durante a X Gala do Desporto, que teve lugar no Altice Forum, em Braga. «O presidente que sua a camisola», foi assim que foi apresentado no curto vídeo que passou em revista os melhores momentos desde que assumiu a presidência do clube minhoto em 2003. «Não estava à espera de receber tamanha distinção», reagiu António Salvador, que prometeu a lutar por «grandes conquistas».

«Confesso que não estava à espera disto. De receber tamanha distinção da minha cidade e do senhor presidente e da CM de Braga. Primeiro, quero dizer que é uma enorme honra para mim ser presidente do SC Braga. Há 20 anos assumi a presidência do SC Braga com grande entusiasmo e grande sentido de responsabilidade. Passados estes anos, continuo com o mesmo entusiasmo, força e vontade para continuar a fazer grandes conquistas e representar o clube que é maior embaixador além-fronteiras da cidade de Braga», destacou, visivelmente emocionado, António Salvador.

«Quero agradecer à CM Braga por esta tamanha distinção. Mas quero frisar que este prémio será partilhado por todos os meus colegas dirigentes, que trabalharam comigo ao longo de 20 anos, por todos os colaboradores, profissionais e funcionários do SC Braga. Por aqui, qualquer conquista ou distinção, ela só é possível com o trabalho, ajuda e empenho. Trabalhando em equipa. E no SC Braga trabalha-se em equipa para um bem maior», finalizou o responsável máximo dos guerreiros do Minho, que foi ovacionado, de pé, por muitos dos presentes.