twitter

Ricardo Mangas desejoso por se estrear em jogos oficiais

Ricardo Mangas desejoso por se estrear em jogos oficiais
Fotografia Vitória SC

Pedro Vieira da Silva

Jornalista

Publicado em 13 de outubro de 2023, às 12:18

Pelo Vitória SC.

O lateral.esquerdo Ricardo Mangas disse hoje que a lesão muscular na coxa esquerda o tem ajudado a crescer e mostrou-se ansioso por se estrear em jogos oficiais pelo Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol.

Oficializado como reforço dos vimaranenses em 04 de julho, depois de três épocas vinculado ao Boavista, o defesa de 25 anos lesionou-se em 09 de julho, num jogo particular com o Wolverhampton (triunfo inglês por 2-1), e foi operado ao adutor, um dos músculos da coxa, em 13 de julho, circunstância que o mantém afastado dos relvados desde então.

“Foi o pior cenário que me podia ter acontecido, mas acho que me fez crescer, principalmente como pessoa. Estou aqui e sou um atleta para ajudar e para conquistar coisas pelo Vitória”, disse aos jornalistas.

Utilizado no jogo particular com o Maria da Fonte, que a equipa de Guimarães venceu por 4-3, na quarta-feira, Ricardo Mangas confessou estar “ansioso por voltar à competição”, sobretudo no Estádio D. Afonso Henriques, a casa do Vitória, um clube que descreveu como “extremamente exigente”.