twitter

Bilhetes para o Real Madrid a 60 euros

Bilhetes para o Real Madrid a 60 euros
Fotografia Estúdios Lima/Vila Verde

José Eduardo

Jornalista

Publicado em 01 de outubro de 2023, às 10:22

Municipal de Braga prepara-se para mais uma enchente.

Os adeptos (não sócios) do SC Braga, que pretendam assistir ao jogo com o Real Madrid, da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a disputar no dia 24 de outubro, terão à sua disposição bilhetes a 60 euros.

A informação foi dada ontem pelo SC Braga, que anuncia que para os adeptos do Real Madrid (sector visitante) os bilhetes custam 55 euros. No que diz respeito ao público, há então bilhetes a 60 euros (Poente Superior Lateral e Nascente Superior Lateral) e 75 euros (Poente Superior central e Nascente Superior Central).

Já para os associados do SC Braga, os bilhetes vão desde os 14 aos 40 euros.

De amanhã até ao dia 8 de outubro a venda é exclusiva para os sócios do SC Braga, começando a venda ao público no dia 9 do mesmo mês.

Todos os sócios com lugar anual só têm garantia de aquisição do bilhete do seu lugar até dia 15 de outubro, inclusive.

Todos os sócios com Lugar Anual + Champions, desde que com a quota de agosto de 2023, acedem ao estádio com o cartão de associado ou através da App.

Braga-Rio Ave com bilhetes a 15 euros

A nível interno, o SC Braga recebe no dia 7 de outubro (18h00) o Rio Ave, com bilhetes a 15 euros para o público.

Os sócios sem lugar anual pagam entre 3,5 euros e 15 euros, o mesmo acontecendo com os acompanhantes de sócios.

Todos os sócios poderão adquirir até dois bilhetes de acompanhante.

Union Berlim derrotado em casa

O União de Berlim, equipa que o SC Braga visita na próxima terça-feira para a Liga dos Campeões, perdeu ontem com o Heidenheim, por 0-1, na sexta ronda da Bundesliga.

O ex-arsenalista Diogo Leite fez parte do “onze” inicial os alemães. O único golo da partida foi apontado por Beste, aos 59 minutos.

Com este resultado, o Union Berlim mantém os seis pontos, no 11.º lugar.

Nápoles goleou em Itália

Já o Nápoles, igualmente adversário do SC Braga, foi ontem ao terreno do Lecce golear por 4-0 e subiu provisoriamente ao terceiro lugar.

Ostigard deu vantagem ao campeão italiano aos 16 minutos, com o nigeriano Osimhen a aumentar a diferença já na segunda parte, aos 51.

Perto do final da partida, Gaetano, aos 88 minutos, e Politano, nos descontos (90+5), de grande penalidade, transformaram o triunfo em nova goleada, depois do 4-1 imposto à Udinese na última ronda.

Os campeões italianos passaram a somar 14 pontos e subiram à condição ao terceiro posto.