twitter

Bruma acredita que «vai correr bem»

Bruma acredita que «vai correr bem»
Fotografia SC Braga

José Costa Lima

Jornalista

Publicado em 20 de setembro de 2023, às 09:59

Extremo do SC Braga espera um Nápoles «muito forte».

Num plantel com muitos jogadores a vislumbrar a estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, Bruma já teve a oportunidade de desfrutar da experiência ao serviço, mas sempre por emblemas estrangeiros. O extremo do SC Braga tem vindo a evidenciar-se nos primeiros jogos da temporada – soma quatro golos, três deles nas eliminatórias da Liga dos Campeões, não se desvia da convicção ambiciosa que ontem partilhou com os jornalistas, na antevisão ao duelo com o Nápoles.

«O jogo é fundamental para o grupo, adeptos e estamos focados nisso. Não vai ser um jogo fácil, o Nápoles tem uma boa equipa, mas estamos tranquilos. Se Deus quiser, vamos ganhar o jogo», anteviu o internacional português, de 28 anos, ele que deve figurar no onze a apresentar pelo técnico Artur Jorge.

«É muito importante para os jogadores estar na fase de grupos da Liga dos Campeões e, graças a Deus, conseguimos isso. Estou muito feliz, quero ajudar a equipa com a conquista dos três pontos. Estamos muito bem, estamos focados para este que é o primeiro jogo. Acredito que vai correr bem», acrescentou, completando: «É importante para mim jogar na Liga dos Campeões, mas também para todos os jogadores. Vai ser um bom jogo e o mais importante é dar uma alegria aos nossos adeptos. É para isso que vamos lutar, pelos três pontos».

«Explorar as fraquezas»

Bruma deve atuar no lado esquerdo do ataque bracarense e, pela frente, deve travar regularmente duelos com Kvaratskheila, internacional georgiano que é uma das figuras do campeão italiano.

«É um bom jogador porque vi os últimos dois jogos. Portanto, tenho de estar tranquilo e, se jogar, vou dar o meu máximo para ajudar a equipa», insistiu o atacante, desvalorizando a fase menos positiva do adversário.

«Acho que vamos seguramente encontrar um Nápoles muito forte. Tem muitos bons jogadores, mas estamos tranquilos e esperamos que seja um bom jogo para sair do campo com os três pontos.

O Nápoles tem uma boa equipa, mas vamos tentar explorar ao máximo as fraquezas do adversário. Vamos ter o último treino hoje [ontem] e veremos o mal que podemos fazer ao Nápoles», finalizou o camisola 7 dos minhotos.