twitter

Regresso às Goladas só para a próxima época

Regresso às Goladas só para a próxima época
Fotografia Luís Filipe Silva

Publicado em 14 de setembro de 2023, às 11:10

Luís Botelho, presidente do HC Braga, diz que dois terços da obra estão feitos.

O regresso do Hóquei Clube de Braga ao pavilhão das Goladas só acontecerá na próxima temporada. O clube bracarense vai permanecer mais uma temporada no Pavilhão de Sequeira e, segundo disse ontem o presidente Luís Botelho, o arranque da próxima época desportiva «já será feita em casa.

O líder dos destinos do HC Braga, que falava à imprensa à margem da visita que o plantel fez às instalações da Spormex, sponsor do clube antes da ida para Tomar onde amanhã inicia a disputa da Elite Cup, revelou que a empreitada deverá estar concluída «para meados da próxima primavera». «Vamos continuar em Sequeira durante esta época, na expectativa de que na próxima temporada, por esta altura, já estaremos na nossa casa, nas Goladas. Ai teremos condições e outras bases para desenvolvermos um trabalho bem conseguido para atingirmos patamares diferentes.

Dois terços da obra estão feitos. Falta a cobertura, que terá que ser remodelada e depois entraremos nas partes de acabamentos, como pisos e outras coisas do género. O prazo da obra seria até março. Se atrasar mais um meses iremos para meados da primavera, por isso, a expetativa será começarmos a próxima época nas Goladas», sublinhou.

Relativamente à renovação da parceria com a Spormex, Luís Botelho mostrou-se «orgulhoso» por continuarem a merecer a aposta «de um parceiro de referência». «Estamos gratos por acreditarem no nosso projeto. Já eram nossos patrocinadores na época passada e continuam nesta temporada. Estamos muito satisfeitos por termos uma marca de referência, como é a Spormex, associada ao nome do Hóquei Clube de Braga.

Lourenço Fernandes: «HC Braga partilha os mesmos valores que a nossa empresa»

Lourenço Fernandes, administrador do grupo Spormex, líder de mercado na área de exposições, feiras, stands, tendas e eventos, explicou a aposta na ligação ao HC Braga. «São duas instituições da mesma cidade e que partilham os mesmos valores. É com grande orgulho que fazemos parte deste projeto vencedor e a nossa expectativa é que esta união potencie estas duas marcas a nível nacional e internacional», disse.

O plantel fez uma visita guiada às instalações do Grupo Spormex e deixou junto dos administradores uma camisola do clube e um stick autografado por todo o grupo de trabalho.