twitter

Turcos “atacam” Al Musrati

Turcos “atacam” Al Musrati
Fotografia SC Braga

Publicado em 11 de setembro de 2023, às 09:45

Médio líbio do SC Braga é pretendido pelo Fenerbahçe.

Al Musrati é pretendido na Turquia. O Diário do Minho sabe que o Fenerbahçe quer o médio líbio para reforçar a sua equipa – o mercado na Turquia só fecha na sexta-feira – e o seu empresário Pedro Neto está a caminho de Istambul para ouvir a proposta que o clube vai apresentar aos arsenalistas.

O jogador, que renovou pelos arsenalistas até 2026 tem uma claúsula de rescisão de 30 milhões de euros e o presidente António Salvador não está disposto a perder um dos seus mais valiosos ativos por um valor abaixo dessa fasquia.

Num ano de Liga dos Campeões, onde o SC Braga está inserido num grupo de elevada exigência, Al Musrati é uma peça fundamental na manobra da equipa, como ficou ainda bem patente no último jogo, em Moreira de Cónegos, onde o líbio marcou o golo decisivo do triunfo no último lance da partida.

O interesse de clubes turcos no jogador não é novo e Salvador resistiu a algumas ofertas, no entanto, não está disposro a deixar sair Al Musrati por um valor abaixo da cláusula. Para ter Al Musrati no imediato, o Fenerbahçe vai ter de abrir os cordões à bolsa.