twitter

Segunda fase da Cidade Desportiva é inaugurada esta segunda-feira

Segunda fase da Cidade Desportiva é inaugurada esta segunda-feira
Fotografia SC Braga

Diana Carvalho

Jornalista

Publicado em 03 de setembro de 2023, às 16:37

O clube convidou este domingo todos os sócios e adeptos a marcarem presença na inauguração.

A segunda fase da Cidade Desportiva do Sporting Clube de Braga vai ser inaugurada esta segunda-feira, dia 4 de setembro, a partir das 11h00. O clube arsenalista convidou todos os adeptos e sócios a estarem presentes nos vários momentos preparados para o dia da inauguração.

"O SC Braga convida todos os sócios e adeptos a marcarem presença, a partir das 11h00 desta segunda-feira, na inauguração da nova SC Braga Store e depois, às 17h30, no descerrar da placa alusiva à inauguração da Cidade Desportiva", adianta o SC Braga, nas redes sociais.

A Cidade Desportiva tem uma área total superior a 30 hectares e, nesta segunda fase, vai nascer a Arena Multidesportiva, as novas instalações do futebol profissional, um edifício residencial e um edifício administrativo e de atendimento ao associado. «Terá ainda um mini-estádio, com capacidade para 2 500 espectadores (em fase de construção), bem como o novo Museu, a concluir em 2024, e que vai constituir um espaço interpretativo da história da região, da cidade e do clube», acrescenta a nota. Como ressalva o SC Braga, o acesso à inauguração da segunda fase apenas pode ser feito através de convite «face aos limites de lotação impostos pelo espaço».