twitter

Zalazar: «O treinador exige que façamos tudo pelo clube»

Zalazar: «O treinador exige que façamos tudo pelo clube»
Fotografia SC Braga

José Costa Lima

Jornalista

Publicado em 27 de julho de 2023, às 10:05

Zalazar confessa que adaptação ao SC Braga está «cada vez melhor».

Considerado pela crítica como um dos reforços que pode emprestar qualidade técnica acima da média à I Liga portuguesa, Rodrigo Zalazar vai mostrando, ao longo do estágio que o SC Braga vai realizando no Algarve, os atributos que fizeram dele a quarta contratação mais cara da história do clube.

Depois de três anos na Alemanha, o criativo uruguaio confessa-se cada vez mais adaptado à nova realidade. «Estou muito contente de estar com os meus companheiros de equipa. Estou a aprender mais a cada dia daquilo que quer o treinador, da maneira que a equipa joga e a adaptar-me cada vez melhor», indicou Zalazar, citado pelos meios do clube bracarense, reconhecendo o papel do treinador para que a exigência nunca falte entre o grupo ver Zalazar confessa que adaptação ao SC Braga está «cada vez melhor» «O treinador exige que façamos tudo pelo clube» melho e branco: «O treinador exige muito trabalho, que façamos tudo por este clube, que é muito grande», juntou.

Contratado há poucas semanas, Zalazar vai paulatinamente conhecendo os cantos à casa, sempre com o contributo dos companheiros, como o próprio sublinha. «Temos um grupo muito bom, que me tem ajudado a adaptar-me da melhor forma possível e estou muito contente por estar com eles», disse. «Queremos chegar o melhor possível aos primeiros jogos oficiais, que são muito importantes para a equipa e a verdade é que o treinador tem pedido muito trabalho e concentração», destacou.

Num meio-campo com nomes sonantes e já familiarizados com as ideias de Artur Jorge, Zalazar espera naturalmente conquistar o seu espaço e convencer o treinador a conceder-lhe um lugar na equipa .