twitter

Ricardo Horta: «Fazer um grande jogo e levantar o troféu»

Ricardo Horta: «Fazer um grande jogo e levantar o troféu»
Fotografia SC Braga

Publicado em 04 de junho de 2023, às 09:43

Ricardo Horta, capitão do SC Braga, valorizou o trajeto da equipa na prova e traçou os objetivos para a final.

Ricardo Horta vai capitanear este domingo o SC Braga na final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto. O extremo dos arsenalistas valorizou este sábado o percurso feito pela equipa nesta competição, lembrando os jogos épicos realizados frente ao Vitória de Guimarães ou Benfica. Para a final, Ricardo Horta traçou as metas que a equipa vai levar para dentro das quatro linhas : «Queremos fazer um grande jogo e levantar o troféu».

«Para estarmos aqui, jogámos contra o Vitória SC, a perder 2-0 em casa e virámos a eliminatória, jogámos contra o Benfica, a perder 1-0 e conseguimos virar nos penáltis. Temos uma grande equipa, que vai honrar os valores deste clube e estamos muito preparados para este jogo», realçou o jogador do SC Braga este sábado, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

O dianteiro reconheceu que após a derrota com o Benfica, o SC Braga não teve a pressão do título, mas lembrou a luta pelo terceiro lugar. «Foi mais uma grande época, culminada com esta final da Taça. Não existiu qualquer pressão do título, existiu sim em segurarmos o terceiro. O nosso foco está em fazer um grande jogo e levantar o troféu».