O Sporting Clube de Braga defronta este sábado, às 20h00, no Pavilhão da Universidade do Minho, o Portimonense, na 22ª e última jornada da fase regular da Liga Placard. O treinador adjunto da equipa de futsal, Pedro Holstein, espera dificuldades, mas quer vencer para ainda tentar conquistar o primeiro lugar.
«Será mais um jogo complicado. Quer nós, quer o Portimonense, ainda temos o campeonato em aberto. Podemos chegar ao primeiro lugar», assegura o técnico, em antevisão ao jogo deste sábado. «Temos de ser uma equipa competente e forte em todos os momentos do jogo para conseguir vencer o Portimonense», acrescenta.
Pedro Holstein destaaca ainda a regularidade que a equipa arsenalista tem mantido ao longo de todo o campeonato, bem como a ambição de ainda conseguir chegar ao topo da tabela. «Temos feito um campeonato muito regular. Num jogo ou outro tivemos jogos menos conseguidos, mas conseguimos exibições sempre muito boas. Chegar à última jornada e ter possibilidade de disputar o primeiro lugar é muito bom», refere.
O treinador adjunto do SC Braga não esquece também o apoio que têm recebido dos adeptos e que revela ter sido «fundamental» para o «sucesso nos jogos em casa». «Têm sido fantásticos, durante os 40 minutos. Esperamos, mais uma vez, ter casa cheia e que nos ajudem a conquistar mais uma vitória», conclui.
O SC Braga defronta às 20h00, no Pavilhão da Universidade do Minho, o Portimonense.