twitter

Moreno diz que jogar no Bessa «é difícil por tradição» mas espera ver Vitória SC regressar aos triunfos

Fotografia DM

Publicado em 06 de abril de 2023, às 14:52

Vitorianos jogam frente ao Boavista amanhã (20h30) depois de três jogos consecutivos sem vencer

O técnico do Vitória SC, Moreno Teixeira, considera a deslocação de amanhã (20h30) ao estádio do Bessa «tradicionalmente difícil», mas está confiante no regresso da sua equipa aos triunfos, depois de três jogos consecutivos sem vencer.

«É muito difícil a qualquer equipa competir no Bessa, porque além de ser uma boa equipa, com mais qualidade do que noutras épocas, por tradição é difícil jogar naquele estádio. Mas, queremos regressar às vitórias e regressar às boas exibições», referiu o técnico em conferência de imprensa de antevisão da partida.

Moreno Teixeira sublinhou também a necessidade dos jogadores se libertarem de alguma ansiedade, como sucedeu no último jogo em casa, diante do Paços de Ferreira.

«É muito difícil a qualquer equipa competir no Bessa, porque além de ser uma boa equipa, com mais qualidade do que noutras épocas, por tradição é difícil jogar naquele estádio. Mas, queremos regressar às vitórias e regressar às boas exibições», referiu.

Bamba de regresso

Para o jogo de amanhã, Moreno Teixeira conta com o regresso de Ibrahima Bamba, o único dos atletas lesionados que recuperou a tempo da partida e o treinador poderá voltar ao esquema de três defesas.

«Não escondo que a equipa se sente mais confortável com esse sistema. Tendo o Bamba, temos mais conforto porque é um jogador que está identificado com a posição. O que queria mesmo era ter todo o grupo disponível, para ter mais boas dores de cabeça. Estamos mais perto de ter todos os jogadores recuperados».