twitter

Sameiro une bracarenses

Fotografia

Publicado em 30 de abril de 2017, às 22:46

A terceira edição da caminhada “Todos pelo Sameiro”, iniciativa que tem como grande objetivo angariar verbas para a preservação do Santuário de Nossa Senhora do Sameiro, contou ontem com a adesão de várias dezenas de participantes.

.


Autor: