A proposta de atribuição de medalhas municipais gerou, esta segunda-feira, falta de consenso entre o executivo municipal. Segundo o vereador socialista o que foi enviado como proposta de votação, não vinha acompanhado da descrição biográfica, havendo nomes em que se torna difícil saber quem são as pessoas e o porquê do mérito».
«Esta votação devia ser algo que enaltecesse as pessoas e as entidades e que criasse aqui uma lógica de atribuição onde o mérito e o reconhecimento de mérito existisse», afirmou Artur Feio, acrescentando que «os nomes propostos pelo PS foram todos eles aceites, mas na lógica do passado havia um conhecimento prévio acerca dos nomes e a possibilidade de discutir em sede própria algum nome que não fosse consensual».
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Carla Esteves
Proposta de atribuição de medalhas municipais gera falta de consenso
Fotografia
Publicado em 29 de novembro de 2022, às 10:46