twitter

Isabel Silva homenageada pela Assembleia Municipal

Fotografia

Publicado em 22 de novembro de 2022, às 10:39

Pelo trabalho desenvolvido à frente dos Museus D. Diogo de Sousa e Biscainhos.

A Assembleia Municipal de Braga prestou homenagem a Isabel Cunha e Silva, pelo trabalho realizado à frente do Museu D. Diogo de Sousa, em primeiro lugar; e mais tarde também no Museu dos Biscainhos. Os dois votos de louvor, apresentados pelas bancadas do PPM e do CDS-PP, foram aprovados por unanimidade, sublinhando a competência e proximidade com que desempenhou a função. Carlos Neves, do CDS- -PP, destacou o «percurso de excelência na direção dos destinos dos Museus de Braga». «Foram anos de muito trabalho em prol da cultura e da causa pública. Anos de conquistas, de lutas por melhores condições, de obras materiais e imateriais. [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]   
Autor: Francisco de Assis