twitter

Funcionários da D. Maria II «exaustos» fazem greve para exigir mais pessoal

Fotografia

Publicado em 02 de novembro de 2018, às 15:20

Só 14 trabalhadores não docentes se encontram ao serviço, quando a escola necessita de, pelo menos, 27.

Os trabalhadores não docentes da Escola Secundária D. Maria II fizeram, hoje, greve para exigir da parte do Ministério da Educação a contratação de mais pessoal que assegure o funcionamento adequado da escola. [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Carla Esteves