No próximo dia 8 de março, a Junta de Freguesia de São Vicente promove uma Caminhada Solidária pela Freguesia, integrada nas comemorações do Dia Internacional da Mulher.
Trata-se de uma iniciativa que tem como objetivo apoiar a fundação da associação de apoio a vítimas de violência doméstica e abuso sexual “Correr Por Quem Não Pode Gritar”, revertendo 100% do valor das inscrições a favor desta causa.
Com início marcado para as 10h00, junto à Junta de Freguesia, a caminhada terá um percurso de dificuldade fácil e duração aproximada de uma hora, sendo acessível a todas as idades.
A inscrição tem o valor de 10 euros, com oferta de kit (t-shirt e água), ou 5 euros sem kit.
O presidente da Junta de Freguesia de S. Vicente, Artur Monteiro, defende que «assinalar o Dia da Mulher é também reforçar o compromisso com causas que exigem atenção, proteção e ação concreta».
«Esta caminhada é um gesto simbólico, mas com impacto real na vida de quem precisa de apoio», afirmou
Podem obter-se mais informações pelo 925 500 407 ou na Junta de Freguesia.