twitter

Ele há coisas...

Ele há coisas...
Fotografia

7 novembro 2022

Ora, ele há coisas que nos deixam os nervos em franja. E nisto, damos connosco a pensar se a limpeza só se usa da porta de casa para dentro ou se o espaço que é de todos não merece o mesmo respeitinho. Então, não é que alguém usou o relvado junto ao acesso à Cripta do Sameiro como toalha de piquenique e, no fim, não esteve cá com cerimónias e deu de frosques sem limpar os restos? E tão espalhada ficou a porcaria pelo relvado, que nem flores pegariam tão bem num dia de chuva. O espetáculo que vossa excelência vê, caro leitor, é que é bem menos bonito e já nos fez botar o sal na moleirinha. Toca a ser asseadinhos, como a nossa mãe nos ensinou… que a casa de todos também precisa da vassourinha. Se assim não for... boa bai ela!


Autor:
canudo icon Contribua para o Canudo, reporte uma situação insólita enviando-nos um email para: [email protected]