Fotografia: DR

José Eduardo Viamonte é o novo vice-presidente do Vitória SC

Diretor executivo para as áreas comercial, da comunicação e do marketing substitui Diogo Leite Ribeiro.

Luís Filipe Silva
12 Ago 2022

José Eduardo Viamonte assumirá os cargo de vice-presidente do Vitória SC e de administrador da SAD vitoriana, que ficaram vagos após a demissão de Diogo Leite Ribeiro, informou ontem, em comunicado, o clube vimaranense.

No documento, o Vitória revelou também «que a cooptação para ambos os cargos dos órgãos sociais ocorrerá em assembleias gerais futuras», sem revelar ainda as datas.

«José Eduardo Viamonte já se encontrava na estrutura do clube desde março de 2022, tendo assumido o cargo de Diretor Executivo para as áreas da Comunicação, Marketing e Comercial, que conciliará, agora, com a vice-presidência do clube e com a administração da SAD.

Esta escolha surge numa altura em que o Vitória Sport Clube caminha, a passos largos, para uma ainda maior união vivida entre todos, sobejamente manifestada no jogo desta passada quarta-feira, frente ao Hajduk Split, e é com esse pensamento que deve ser encarado o futuro: com otimismo, com confiança, e com crença que todas as mudanças, embora difíceis, têm o intuito de nos unir ainda mais. Estarmos juntos não é o mesmo que estamos unidos, e unidos seremos sempre mais fortes», pode ler-se no comunicado.





Notícias relacionadas


Scroll Up