Fotografia: DR

Carlos Carvalhal promete «SC Braga na máxima força» na deslocação à Trofa

O técnico do SC Braga, Carlos Carvalhal, promete apresentar amanhã na Trofa (19h30), uma equipa «na máxima força» para a disputa da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal ante o Trofense. «Os jogos da taça nunca são fáceis. O Trofense é uma equipa boa, uma equipa que tem ganho no seu campeonato. Ainda hoje o […]

Luís Filipe Silva
20 Nov 2020

O técnico do SC Braga, Carlos Carvalhal, promete apresentar amanhã na Trofa (19h30), uma equipa «na máxima força» para a disputa da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal ante o Trofense.

«Os jogos da taça nunca são fáceis. O Trofense é uma equipa boa, uma equipa que tem ganho no seu campeonato. Ainda hoje o André Leão disse que está lá desde Janeiro e que ainda não perdeu nenhum jogo. Nós temos um respeito muito grande pelo Trofense, preparamos bem o jogo, vamos para o jogo na máxima força e não vamos facilitar absolutamente nada. Temos o intuito de passar à fase seguinte e é com esse objetivo que vamos viajar para a Trofa amanhã, fazendo um jogo muito sério e no máximo da nossa força para passar à próxima eliminatória», disse o técnico bracarense em declarações prestadas à NEXT.





Notícias relacionadas


Scroll Up