twitter

Sá Pinto confirma incidente em Faro

Sá Pinto confirma incidente em Faro
Fotografia

Publicado em 02 de agosto de 2019, às 23:12

Acusa chefe de cabine de «postura arrogante».

Ricardo Sá Pinto e o SC Braga já reagiram, de forma oficial e conjunta, ao incidente ocorrido há poucos minutos no aeroporto de Faro. Através de um comunicado que chegou às redações, o treinador lamenta a postura «arrogante» do chefe de cabine e garante que vai agir judicialmente.

«Desde a sua entrada no avião que o chefe de cabine teve para consigo uma postura arrogante e mal educada. Não obstante este comportamento condenável, e tendo-lhe sido solicitado por este chefe de cabine que desligasse o telemóvel e os auriculares, acatou de imediato as instruções e desligou ambos os aparelhos. Aquando da reserva do bilhete procedeu à marcação do seu lugar na primeira fila do avião e pago o respectivo valor por lugar especial. Tal reserva de lugar acontece pela impossibilidade de manter o joelho dobrado durante o tempo de voo decorrente das graves lesões sofridas nos joelhos enquanto jogador de futebol. Tendo a perna esticada por força da sua limitação física foi-lhe ordenado pela assistente de bordo que dobrasse as suas pernas tendo sido por ele explicado a impossibilidade de o fazer, razão pela qual adquiriu aquele lugar», indica o comunicado.

«Perante esta posição devidamente explicada, a tripulação recusou-se a iniciar o voo, o que obrigou ao desembarque do passageiro Ricardo Sá Pinto», descreve também a nota.

«É absolutamente condenável a postura do funcionário desta companhia de aviação "low cost" e Ricardo Sá Pinto irá proceder judicialmente contra esta empresa e contra o aludido chefe de cabine pela actuação tida contra a sua pessoa», finaliza o comunicado.


Autor: José Costa Lima