Fotografia: Nuno Cerqueira
ūüé•/ūüď∑ Violenta colis√£o frontal faz duas v√≠timas na Ponte de F√£o e atira carro para caminho agr√≠cola

Vítimas são do concelho de Esposende e têm 27 e 55 anos.

Nuno Cerqueira
6 Jan 2019

 

Dois feridos, um dos quais com fratura exposta, é o resultado de colisão frontal hoje de madrugada no concelho de Esposende na Estrada Nacional (EN) 13 (ver fotogaleria). O acidente aconteceu na entrada norte da Ponte de Fão na freguesia de Gandra e foi preciso desencarcerar uma vítima.

Duas horas antes a EN 13 já havia sido palco de dois acidente, um dos quais também com dois feridos (ver notícia).

Segundo declara√ß√Ķes ao Di√°rio do Minho do sub-chefe dos Bombeiros Volunt√°rios de F√£o (BVF), Gustavo Costa, o sinistro rodovi√°rio teve alerta √†s 00h40.

¬ęAs v√≠timas s√£o do sexo masculino, sendo que uma tem 27 anos de idade e outra 55. S√£o feridos considerados ligeiros, apesar de uma das v√≠timas ter uma fratura exposta¬Ľ, disse Gustavo Costa, acrescentando que no teatro de opera√ß√Ķes estiveram envolvidos ¬ę17 operacionais entres elementos dos BVF, GNR e VMER de Barcelos¬Ľ.

Ao que tudo indica, uma das viaturas envolvidas ter√° entrado em despiste, embatendo na outra que seguia em sentido contr√°rio. Face ao embate, e como era vis√≠vel no local, uma das viatuas acabou “atirada” para fora da estrada, caindo num caminho agr√≠cola no cota inferior (cerca de metro e meio) face √† EN13.

Uma das faixas de rodagem esteve cortada ao tr√Ęnsito – sentido Esposende / F√£o – para socorro das v√≠timas e remo√ß√£o dos destro√ßos.

A GNR de Esposende tomou conta da ocorr√™ncia, sendo que a normalidade do tr√Ęnsito foi restabelecido pelas 02h45.




Notícias relacionadas


Scroll Up