Fotografia: DR: Mergulhadores da Subzone encontraram o corpo
Encontrado corpo a seis metros de profundidade no rio Gadanha

Corpo poderá ser de homem dado como desaparecido na passada sexta-feira.

Redação
15 Set 2018

O corpo de uma pessoa foi hoje descoberto a seis metros de profundidade no rio Gadanha, em Monção, podendo ser o de um homem dado como desaparecido na sexta-feira, disse fonte da GNR de Viana do Castelo.

Segundo fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR, o corpo poderá ser o de um homem de 44 anos que foi dado como desaparecido na sexta-feira, até pela proximidade do local à sua residência, mas só após a retirada do cadáver da água é que se poderá confirmar a identificação e as circunstâncias da morte.

O corpo foi encontrado às 12:13, na sequência de uma operação de buscas pelo desaparecido, desencadeada na União de Freguesias de Tropoliz e Lapela, concelho de Monção (distrito de Viana do Castelo).

O alerta do desaparecimento do homem, que “vive sozinho”, foi dado pelo seu irmão, que estranhou a sua ausência, referiu a mesma fonte.

A fonte disse ainda que “as operações de resgate do corpo estão a ser realizadas pelos bombeiros locais e deverão prolongar-se durante as próximas horas”.

De acordo com a página na internet da Proteção Civil, no local encontram-se 11 operacionais, apoiados por quatro viaturas.

 




Notícias relacionadas


Scroll Up