twitter

Encontrado corpo a seis metros de profundidade no rio Gadanha

Encontrado corpo a seis metros de profundidade no rio Gadanha
Fotografia

Publicado em 15 de setembro de 2018, às 11:12

Corpo poderá ser de homem dado como desaparecido na passada sexta-feira.

O corpo de uma pessoa foi hoje descoberto a seis metros de profundidade no rio Gadanha, em Monção, podendo ser o de um homem dado como desaparecido na sexta-feira, disse fonte da GNR de Viana do Castelo. Segundo fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR, o corpo poderá ser o de um homem de 44 anos que foi dado como desaparecido na sexta-feira, até pela proximidade do local à sua residência, mas só após a retirada do cadáver da água é que se poderá confirmar a identificação e as circunstâncias da morte. O corpo foi encontrado às 12:13, na sequência de uma operação de buscas pelo desaparecido, desencadeada na União de Freguesias de Tropoliz e Lapela, concelho de Monção (distrito de Viana do Castelo).
O alerta do desaparecimento do homem, que “vive sozinho”, foi dado pelo seu irmão, que estranhou a sua ausência, referiu a mesma fonte.
A fonte disse ainda que “as operações de resgate do corpo estão a ser realizadas pelos bombeiros locais e deverão prolongar-se durante as próximas horas”. De acordo com a página na internet da Proteção Civil, no local encontram-se 11 operacionais, apoiados por quatro viaturas.  
Autor: Redação