twitter

Cidade mostra que Camilo está vivo v-5

Fotografia

Publicado em 14 de julho de 2017, às 16:44

"Nunca um Camilo morto esteve tão vivo!" Foi com esta frase que o director da Casa Camilo inaugurou, ontem, a 3ª edição dos Encontros Camilianos de S. Miguel de Seide, em Vila Nova de Famalicão. A iniciativa reúne 140 participantes, até ao final do dia de


Autor: Narciso Mendes