O provedor Bento Morais foi esta semana reconduzido no cargo que ocupa desde março de 1997. A recondução ocorreu no âmbito das eleições para os órgãos sociais para o quadriénio 2023-2026, que se realizou no passado dia 26 de novembro, após a Assembleia-Geral que aprovou o Plano de Atividades e Orçamento para o próximo ano.
«Houve forte participação dos Irmãos (cerca de 80%), não havendo votos em branco ou nulos, o que consubstancia um voto inegável de confiança e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido [por Bento Morais] em prol dos utentes», referiu, em comunicado, a Santa Casa da Misericíoria de Vila Verde.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor:
Bento Morais foi reconduzido no cargo que ocupa há 25 anos
Fotografia
Publicado em 30 de novembro de 2022, às 12:06