twitter

Município de Vila Verde apresenta programa comemorativo dos 50 Anos da Revolução do 25 de Abril

Fotografia Avelino Lima

Publicado em 18 de março de 2024, às 12:15

O vasto programa conta com imensas demonstrações culturais e com a colaboração da comunidade, principalmente das gerações mais jovens.

O salão nobre dos Paços de Concelho acolheu, esta manhã, a conferência de imprensa para apresentação do programa comemorativo dos 50 Anos da Revolução do 25 de Abril que já arrancou no passado 7 de março.

O momento contou com a presença das várias entidades envolvidas neste projeto que conta com um vasto programa desde conferências, exposições, debates, publicações e outras manifestações artísticas, educativas e culturais .

Esta colaboração assegura uma participação de grande abrangência social e comunitária principalmente com o envolvimento dos mais jovens.

Com esta iniciativa, pretende-se homenagear e valorizar todos os que lutaram e contribuíram para a Revolução.