twitter

Mário Passos inaugura novas salas de estudo para os estudantes do concelho

Fotografia DR

Redação

Publicado em 23 de maio de 2023, às 16:27

Amanhã, quarta-feira, dia 24 de maio, às 17h00, na Estação Rodoviária de Famalicão.

 

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, inaugura amanhã, quarta-feira, 24 de maio, pelas 17h00, as novas salas de estudo da Estação Rodoviária de Famalicão. 

O espaço, localizado no piso superior da infraestrutura, vai estar disponível para os estudantes do ensino secundário e ensino superior de segunda a sábado, entre as 9h00 e as 21h00. Durante a época de exames o espaço estará aberto até às 23h00, abrindo também aos domingos, entre as 10h00 e as 19h00. 

As duas salas de estudo têm capacidade para cerca de 130 lugares, dispondo de uma zona de copa e casas de banho. A sala Bernardino Machado destina-se ao estudo individual, sendo que a sala Camilo Castelo Branco servirá o estudo coletivo.