twitter

Rogério Amorim deixa comando do Monção

Fotografia

Publicado em 23 de novembro de 2022, às 12:00

Rogério Amorim levou o Desportivo de Monção de regresso ao futebol nacional.

O desaire em São Martinho, por 3-1, precipitou o desfecho ontem conhecido e confirmado pelo próprio clube: Rogério Amorim já não é treinador do Desportivo de Monção. Uma decisão avançada pelo emblema altominhoto através da sua página de Facebook na internet. «O Desportivo de Monção informa os sócios, adeptos e simpatizantes que, a partir de hoje, Rogério Amorim e a sua equipa técnica deixam de exercer funções no clube. É um dia triste, pois o mister Rogério, além de um excelente profissional é um amigo do clube, que sempre o honrou e respeitou, levando os valores do nosso Depor por todos os campos de futebol por onde passou. Mas como tudo nesta vida tem um início e um fim, hoje chegou ao fim a sua ligação ao nosso clube», informou o Monção. [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: José Costa Lima