twitter

Hélio Gomes e Dulce Félix vencedores

Fotografia

Publicado em 28 de novembro de 2022, às 10:42

Oitava edição da meia maratona de Famalicão juntou ontem cerca de três mil atletas, apesar da chuva intensa.

Hélio Gomes (Sporting) e Dulce Félix (Benfica) foram os vencedores da oitava edição da Meia Maratona de Famalicão, que ontem estreou novo percurso, eloigado pela maioria dos atletas. Apesar da chuva intensa que se fez sentir na manhá de ontem, foram cerca de 3 mil atletas que se fizeram à entrada numa verdadeira festa do atletismo, organizada pela Runporto, e que teve como madrinha a antiga campeã olímpica, Fernanda Ribeiro. [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Luís Filipe Silva