twitter

«Esta meia maratona continua a ser apelativa»

Fotografia

Publicado em 28 de novembro de 2022, às 11:11

Pedro Oliveira, vereador do desporto da Câmara de Famalicão, destacou elevado número de participantes.

O elevado número de participantes nesta oitava edição, deixou o vereador do Desporto de Famalicão, Pedro Oliveira, muito satisfeito, sendo este um sinal claro que a prova há muito está consolidada já no calendário nacional. «Mais uma vez, esta Meia Maratona de Famalicão mostrou que tem uma adesão muito singnificativa de participantes, não obstante as condições climatéricas adversas que tivemos hoje [ontem]. Isso Não foi impeditivo de ter aqui um número recorde de atletas. Esta continua a ser uma prova apelativa quer para os atletas nacionais quer para os participantes informais», destacou. [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Luís Filipe Silva