A equipa sénior masculina de futsal do SC Braga desloca-se, este sábado, ao Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor para defrontar o Eléctrico FC, em encontro referente à quinta jornada da Liga Placard, pelas 16h30.
Barreto, jogador do SC Braga, destacou a importância do trabalho coletivo: «A vitória por 6-0 frente ao FC Famalicão, na última jornada, demonstrou a qualidade do nosso trabalho coletivo. Conseguimos colocar em prática muitos dos aspetos que temos trabalhado nos treinos, mas, apesar do resultado, foi um adversário difícil de ultrapassar. O triunfo só foi possível graças a uma boa exibição e ao esforço e compromisso de toda a equipa ao longo dos 40 minutos».
O atleta afirma que a equipa está cem por cento focada no jogo de amanhã. «A vitória anterior foi muito importante, mas já faz parte do passado. Estamos totalmente focados no próximo adversário, que tem demonstrado qualidade e atravessa um bom momento. Recuperámos bem, trabalhámos com intensidade durante a semana e estamos confiantes no nosso trabalho. Vamos entrar neste encontro na máxima força, preparados para dar uma boa resposta.
A Liga Placard é um campeonato muito competitivo, onde não existem jogos fáceis. O calendário é exigente, com muitas deslocações e pouco tempo de descanso entre partidas. Ainda assim, temos excelentes condições de trabalho, que nos permitem recuperar da melhor forma e preparar cada desafio. Estamos preparadas e unidas para enfrentar as dificuldades e dar sempre o nosso melhor dentro da quadra», destacou.
Famalicão recebe Ferreira do Zêzere
O FC Famalicão recebe, sábado, pelas 17h30, o Ferreira do Zêzere, em jogo da jornada 5 da Liga Placard.