Esta sexta-feira, pelas 19h00, a Câmara Municipal de Vizela e a AD S. Paio SC inauguram as obras de requalificação do seu complexo desportivo, no ano em que a instituição celebra o seu 50.º aniversário.
A intervenção que irá ser inaugurada, inserida no programa “Vizela Cidade Desportiva”, incluiu a ampliação dos balneários e da sede social, dotando os 110 atletas do clube (entre camadas jovens e seniores) de «condições de excelência para a prática da modalidade, ao qual se junta ainda a substituição integral do sistema de iluminação por tecnologia LED e a reparação de muros de suporte», informou o município, que aproveitou para convidar os vizelenses.